DÍVIDA DE FINANCIAMENTO

DÍVIDA DE FINANCIAMENTO

Dívida de financiamento, apontando para o público emissão de títulos para arrecadar fundos para uma forma, desta forma é amplamente utilizado em países estrangeiros, sujeitos à regulamentação doméstica pelo sistema, não há muitas aplicações domésticas, mas com o afrouxamento gradual da regulação pode ser esperado, a forma como o futuro vai se tornar um importante canal de financiamento um.
Uma das vantagens deste método é baixos custos de distribuição. A taxa de cupão é geralmente menor do que o banco comercial nacional de um ano taxa de empréstimo. A segunda é para arrecadar fundos grande solução, a empresa para facilitar uma melhor diferença de financiamento, o terceiro é a superfície de distribuição ampla, que vai ajudar a estabelecer uma imagem de marca promoção de negócios e.
Uma desvantagem é que a forma como as condições de emissão e procedimentos de aprovação mais rigorosos. Devido ao rigoroso processo de aprovação lançamento público, levar a custos de financiamento mais elevados. O terceiro é o grande risco. Uma grande quantidade de títulos para captar recursos, as devidas empresas de pressão de reembolso estão enfrentando grandes. O quarto é o alto custo do padrão. Como as empresas podem não reembolso atempado na maturidade, pode causar empresas públicas crise de confiança, para a empresa de produção e atividades empresariais causar problemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *