BANCO PARA FINANCIAMENTO

FINANCIAMENTO BANCÁRIO

Conceito

Financiamento do Banco é bancário intermediários atividades de intermediação financeira. Financiamento do Banco é financiamento indireto, que é atualmente a principal forma de financiamento.

Superioridade

FINANCIAMENTO DIRETO

1- O financiamento direto de fornecimento de capital e da procura no tempo, o número de tanto a necessidade de alcançar consultas mutuamente repetidas para lidar; financiamento bancário flexível, bancos como ambos os credores e devedores intermediárias, pode fornecer um número diferente de maneiras diferentes para atender ambas as opções de financiamento.
2- O volume de transações negociação de valores mobiliários, por vezes, restrito, o montante de investimento em pequena escala não pode desfrutar de transações preferenciais; o crédito bancário pode adicionar até curta duração continuada, pode fornecer a quantidade do tamanho da comunidade, o período de empréstimo de comprimentos variados.
3- O financiamento direto, o credor que devedor de crédito situação pode não ter compreensão suficiente de urso maior risco, e banco de crédito antes, há especialistas financeiros para a realização de pesquisa de dados estudo de viabilidade, e depois tomar uma decisão, o que pode ser maior do que financiamento direto e reduzir o risco de disputas.
4- Títulos diretos do que os bancos veste o cartão do perfil comprovante, em tempo de necessidade, e não necessariamente a partir da perda no caso rapidamente para vender. Claro, o financiamento direto também tem suas vantagens. Para desenvolver economia mercantil, não pode haver financiamento direto. Tais como crédito comercial está no processo de circulação de mercadorias ocorre, as ações e obrigações de empresas, mas também o desenvolvimento da moderna grande empresa, o financiamento significa essencial.

Condição

Em primeiro lugar, em termos de tipos de empréstimo, de pequeno a grande geralmente são aconselhados a crescer, pode ser através eficaz penhor, hipoteca ou garantia de terceiros e outras formalidades para os bancos para capital de giro, etc. Ter uma certa força para se candidatar a empréstimos do projeto.
Em segundo lugar, o montante do empréstimo, uma vez que os operadores econômicos individuais e privadas geralmente menos bem-fora, o empréstimo deve ser dentro das nossas capacidades, para tentar evitar fazer grande investimento.
Em terceiro lugar, as taxas de empréstimos, de acordo com as disposições pertinentes do Banco, bancos comerciais e cooperativas de crédito urbano e rural. Os operadores privados podem aplicar taxas de juros flutuantes, a taxa flutuante é inferior a 30%. Mas os bancos, cooperativas de crédito não são taxas flutuantes consistente, por isso, quando se aplicar para um empréstimo, você pode ver qual o melhor, tente escolher uma taxa de juros flutuante margem empréstimos a pequenas instituições financeiras.
Em quarto lugar, os empréstimos de financiamento bancário no período de empréstimo, os existentes empréstimos de curto prazo em seis meses (incluindo 6 meses), de 6 a 12 meses, as taxas de juros duas classes (incluindo um ano), por 1 ano ou menos empréstimos de curto prazo , a execução da taxa de juros do contrato não é segmentado interesse ; empréstimos de longo prazo, classificados em 1 a 3 anos, 3-5 anos e mais de cinco anos, três tipos de empréstimos de longo prazo com segmento de juros, em caso de ajuste da taxa de juros do empréstimo, em 01 de janeiro do próximo ano começou a correr em simultâneo com a nova tranche de taxa.

Classificação

O Crédito Comercial

O crédito comercial incluem, principalmente, contas a pagar, títulos a pagar, pré-pagamentos, etc., o financiamento flexibilidade de aplicação, operação simples, e pode ser usada repetidamente, o custo financeiro é zero, mas a quantidade limitada de financiamento, não pode resolver as necessidades de grandes somas de dinheiro. Crédito comercial é as atividades de negócio do modo mais usado de financiamento finanças corporativas preferenciais. Note-se que, na razoável limite de crédito no âmbito do financiamento de baixo risco, uma vez que mais de operação de crédito razoável, vai aumentar muito o risco pode causar bancário de crédito da empresa de notação de crédito é reduzido, levando a grandes perdas.

Financiamento Interno

Financiamento interno, como o nome implica, para o financiamento dentro da empresa, incluindo a acumulação interna, realização de ativos, aumento de capital interno. Acumulação interna significa para levantar fundos para o desenvolvimento de longo prazo, reduzindo corporativos lucros dividendos para levantar fundos para o financiamento. O método de financiamento é simples, de baixo custo, baixo risco, mas baixos limites de acumulação, e não afeta os interesses dos pequenos acionistas dividendos, os acionistas minoritários podem levar à insatisfação. Realização de ativos, refere-se ao interna reorganização de ativos, por raspagem, vender alguns ativos para levantar fundos para o financiamento. O método de financiamento é simples, de baixo custo, mas o uso de um número limitado de uso geral na reestruturação das empresas, reorganização e reforma. Selecione a realização de ativos devem ser o foco das estratégias de desenvolvimento da empresa , para garantir a realização de ativos para facilitar a estratégia corporativa para alcançar, ou pelo menos não afetam a implementação da estratégia de negócios. Aumento de capital interno, apontando para internos acionistas orientada fundos angariados um método de financiamento. O método de financiamento é simples, de baixo custo, e não devido a pressão de reembolso, o risco é pequeno, mas pela força financeira de seus próprios acionistas, os lucros esperados no futuro investimento nas empresas, o uso de um número limitado, geralmente usado em súbita, emergência angariação de fundos.

Financiamento de Capital

Equidade de financiamento através de capitais próprios para arrecadar dinheiro para vender uma forma de financiamento, incluindo o mercado, a introdução de investidores estratégicos. Vantagens de financiamento de capital é aumentar a quantidade de dinheiro é grande, e não há nenhum serviço da dívida pressão sobre a angariação de fundos está em causa, o risco é pequeno. Uma desvantagem é que operação complexa, especialmente no mercado, a necessidade de um processo complexo e demorado, levar a custos mais elevados de aumento dos custos, o segundo é caro. Para os investidores, o risco de investimento, a necessidade de retornos mais elevados, as empresas precisam participar na distribuição de renda, o terceiro é o risco de perder o controle. Os investidores acrescentou, vai levar a empresa estrutura de propriedade de ajuste, o que pode tornar a empresa perde o controle do controle original.

Financiamento da Dívida

Financiamento da dívida, o financiamento da dívida refere-se ao departamento ou através privadas empréstimos bancários para levantar fundos de um financiamento, incluindo empréstimos privados e de crédito bancário.
Empréstimos privados para outras empresas ou indivíduos para emprestar acordo uma forma de financiamento para levantar os fundos. Uma das vantagens de financiamento é simples e flexível, não há empréstimos bancários formalidades e procedimentos complexos; a segunda é menos cauções e garantias, o terceiro é o retorno do mutuário pode ser prolongado de forma adequada, o risco é relativamente pequeno. A desvantagem é o acesso limitado a quantidades limitadas.

Banco de Crédito

O crédito bancário, que é a forma de financiamento externo, o mais comum modo de financiamento. Uma vantagem é que o banco de financiamento de crédito grande, a outra é a operação flexível, de acordo com as necessidades do negócio pode ser longo, empréstimos de curto prazo com, o terceiro é relativamente dívida, listados capitais e outros canais, o procedimento é relativamente simples, de angariação de fundos e de baixo custo. Uma desvantagem é que as cauções e garantias sob estrita supervisão financeira, um forte sentido da realidade das condições de risco do banco, hipotecas e requisitos de garantia são muito rigorosos, em certa medida, limitou a quantidade de empresas de financiamento; o segundo é o grande risco, fundos de crédito têm uma maior pressão de serviço da dívida, empréstimos de curto prazo é mais evidente, maior acordo de financiamento corporativo exige.

Vínculo Financiamento

Dívida de financiamento, apontando para o público emissão de títulos para arrecadar fundos para uma forma, desta forma é amplamente utilizado em países estrangeiros, sujeitos à regulamentação doméstica pelo sistema, não há muitas aplicações domésticas, mas com o afrouxamento gradual da regulação pode ser esperado, a forma como o futuro vai se tornar um importante canal de financiamento um.
Uma das vantagens deste método é baixos custos de distribuição. A taxa de cupão é geralmente menor do que o banco comercial nacional de um ano taxa de empréstimo. A segunda é para arrecadar fundos grande solução, a empresa para facilitar uma melhor diferença de financiamento, o terceiro é a superfície de distribuição ampla, que vai ajudar a estabelecer uma imagem de marca promoção de negócios e.
Uma desvantagem é que a forma como as condições de emissão e procedimentos de aprovação mais rigorosos. Devido ao rigoroso processo de aprovação lançamento público, levar a custos de financiamento mais elevados. O terceiro é o grande risco. Uma grande quantidade de títulos para captar recursos, as devidas empresas de pressão de reembolso estão enfrentando grandes. O quarto é o alto custo do padrão. Como as empresas podem não reembolso atempado na maturidade, pode causar empresas públicas crise de confiança , para a empresa de produção e atividades empresariais causar problemas.

Financiamento de Projetos

Financiamento do projeto, em nome do projeto de construção, o projeto em si é esperado que o fluxo de caixa e ganhos futuros, propriedade e patrimônio do proprietário como garantia de financiamento para levantar fundos. Atualmente usado na construção de infra-estrutura e em grande escala, estáveis e de longo prazo benefícios esperados do projeto, tais como eletricidade, rodovias, grandes pontes, túneis e assim por diante. financiamento de projetos, securitização de ativos e outros tipos.

Ativo Securitização

Ativos de securitização, o item ativo pertence aos futuros esperados lucros para a fundação e garantir, por meio públicas emissões de obrigações e fundos levantados a financiamento de projetos de securitização. Este método está atualmente nas histórias de sucesso raras.

Confiança

A confiança é baseada na confiança significa o principal agente fiduciário dos direitos de propriedade confiadas ao mandatário de acordo com os desejos dos clientes em seu próprio nome, como o beneficiário efetivo dos juros ou para fins específicos, administra ou eliminação de comportamento.

Confiança incluem: empréstimos confiança e confiança equidade de duas maneiras

  • Empréstimos de confiança refere-se à absorção dos fundos por uma relação de confiança empresa de confiança para os empréstimos do projeto para a utilização dos fundos. O empréstimo é semelhante ao crédito bancário, a diferença é a forma como confiança de capital para pagar o empréstimo é maior do que a flexibilidade dos empréstimos bancários, as empresas de confiança e negociar o reembolso método, principal e juros podem ser tomadas, etc., com esta clara , um pagamento único do principal e dos juros devidos e assim por diante. Enquanto isso Fiduciário para o risco de crédito de controle exigentes, requisitos gerais, a empresa oferece uma variedade de medidas para reduzir os riscos de crédito, incluindo garantias de terceiros, o apoio do governo.
  • Confiança do Fundo de Ações refere-se ao uso de fundos fiduciários para o projeto de investimento de capital , com dividendos, bônus e transferência de propriedade expira forma de renda confiança de financiamento para o uso de formulário. Relativos confia empréstimo, as empresas de confiança suportar o risco de um aumento nas chamadas gerais para as medidas adequadas para evitar riscos, incluindo o projeto de controle absoluto, palco e outras explorações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *